Coopatrigo recebe visita da diretoria da Cotripal

Compartilhe!

Encontro serviu para estreitar os laços de parceria, alinhavando processos de intercooperação

A Coopatrigo esteve recebendo nesta semana a visita de mais uma das grandes cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul: a Cotripal de Panambi. Estiveram em São Luiz Gonzaga o presidente Germano Döwich, o vice-presidente Tiago Sartori e o diretor de Negócios Elmo Kläsener.

A visita foi uma retribuição a um recente encontro entre as duas cooperativas realizado em Panambi e também serviu para estreitar os laços de parceria, alinhavando processos de intercooperação que são incentivados pelo atual presidente da Coopatrigo Paulo Pires que também preside a Federação da Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul.

A comitiva da Cotripal foi recebida presidente Paulo Pires, pelo vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o superintendente Marcos Aurélio Pilecco.

Paulo Pires disse que a Cotripal é uma referência para o cooperativismo gaúcho e, em especial para a Coopatrigo, que diariamente fixa os seus preços agrícolas baseados nesta cooperativa que se encontra em uma posição logística mais vantajosa e isso permite preços competitivos aos associados da Coopatrigo na sua região de abrangência.

“Além disso a Cotripal tem um modelo de negócios bastante interessante e essa troca de informações é importante para nós da Coopatrigo que estamos implementando algumas mudanças no nosso modelo de gestão”, finalizou Paulo Pires.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo