logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo recebe safra de soja em 26 pontos de armazenamento

Compartilhe!

A Coopatrigo está recebendo a safra extraordinária de soja em 26 pontos de recebimento em sua área de atuação. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelo presidente da cooperativa, Paulo Pires, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã.

“A cooperativa está empenhada, 24h por dia, em receber a safra de seu associado em todas as suas unidades”, frisou o presidente.

Conforme Paulo Pires, os excelentes resultados que estão sendo obtidos pelos associados está fazendo com que a Coopatrigo volte a analisar a possibilidade de novos investimentos no setor de armazenamento. Nos últimos anos, a cooperativa já havia intensificado os esforços para atender as demandas dos produtores.  

A perspectiva de chuva para os próximos dias, no entanto, causa apreensão. “A safra é muito boa. Temos que torcer para o tempo deixar nós colhermos”, avaliou o presidente.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.