A Coopatrigo promove na Expo São Luiz, o 2° Seminário de Irrigação. O ciclo de palestras iniciou na manhã de hoje, com a presença de diversas autoridades.
Durante o Jornal da Manhã, visitaram o estúdio o presidente da Coopatrigo, Ivo Batista, acompanhado do palestrante André Santana, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Eles falaram sobre a importância de discutir os caminhos da irrigação do estado.
Para Ivo, é preciso investir em tecnologia de irrigação para produzir mais e com qualidade. No seminário, participam como palestrantes especialistas no assunto.
André, que palestrou pela manhã, falou sobre o Mais Água Mais Renda. Ele explicou sobre as vantagens da irrigação e a facilidade em financiar os equipamentos, através do governo estadual.