Coopatrigo é contemplada com viagem para Israel

Compartilhe!

O presidente da Coopatrigo, Ivo Batista e o diretor Superintendente, Luiz Flávio Oliveira receberam nesta semana a notícia de que a cooperativa foi contemplada com uma viagem para Israel, que deverá acontecer no início do mês de setembro.

A premiação foi concedida à Coopatrigo pelo seu destaque em vendas em 2013 no programa de relacionamento “SOMAR”, mantido com a cooperativa pela ex-MILENIA e que desde o final do ano passado passou a denominar-se ADAMA. A entrega foi realizada pelo representante técnico de vendas, Daniel Becker.

Nesta viagem que acontecerá no início de setembro, a ADAMA estará levando à Israel um grupo de 15 parceiros que terão a oportunidade de conhecer a planta industrial mantida naquele país por este grupo que é o sétimo na área de agroquímicos no mundo.

Além disso, vão ser apresentados mais detalhes sobre a fusão que originou a ADAMA que é uma das líderes globais em produção e distribuição de soluções de proteção ao cultivo e líder em produtos pós-patente, tem subsidiárias em 45 países, mais de 4.500 colaboradores e vendas para 120 países. Fazem parte do portfolio de produtos da empresa, fungicidas, herbicidas, inseticidas, reguladores de crescimento, tratamento de sementes e produtos não agrícolas.

O presidente, Ivo Batista disse que com certeza a Coopatrigo estará participando desta viagem, a qual oportuniza aprendizagem e conhecimento para a coopertiva. “Precisamos conhecer bem nossos principais parceiros e também os produtos que colocamos à disposição dos nossos associados, e neste sentido este tipo de viagem é muito importante”, enfatizou o presidente.