Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo é confirmada como realizadora da Expo São Luiz 2023

Compartilhe!

A diretoria da Coopatrigo esteve recebendo a visita, nesta semana, do presidente da Expo São Luiz 2023, Marcos Batista da Rosa. Ele estava acompanhado do prefeito Sidney Brondani; da presidente do Sindicato Rural Margareth Costa Beber; do presidente do Sindilojas Júlio Bolacel e dos representantes da Associação Comercial e Industrial, José Grisólia Filho e Taciana Foleto.

Na oportunidade, foi mais uma vez formulado o convite para que a Coopatrigo se integre na Comissão Central de organização e realização do evento, que teve a edição de 2021 suspensa devido a pandemia e, agora, está programado para ser realizado no final de setembro e ou início de outubro de 2023.

Ao oficializar o convite, Marcos Batista disse que a participação da Coopatrigo na Comissão Central é fundamental para a realização da Expo São Luiz, que tem sido em todas as suas edições o evento que mostra o desenvolvimento e a pujança de São Luiz Gonzaga e região.

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, que recebeu a comitiva acompanhado do vice-presidente Luiz Flávio Oliveira, confirmou a participação da Coopatrigo na Comissão Central, lembrando inclusive que foi ele que liderou o movimento lá em 2008 de união das entidades para a realização de um evento multisetorial que colocasse São Luiz Gonzaga no rol das grandes Feiras de Exposições realizadas no Rio Grande do Sul, ideia que foi encapada por Sindicato Rural, ACI, Sindilojas, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal e houve a institucionalização da Expo São Luiz.

Marcos Batista disse que, a partir de agora, os trabalhos de organização da Expo São Luiz vão se intensificar, com a formação nas comissões multisetoriais que contribuirão com as diversas programações que ocorrerão durante o evento.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.