logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo é a 56ª empresa do Rio Grande do Sul no Ranking 500 Maiores do Sul

Compartilhe!

A Revista Amanhã, juntamente com o Grupo PWC Brasil, esteve divulgando nesta semana o seu tradicional Ranking 500 Maiores do Sul, que há 33 anos é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil, considerando os seus movimentos econômicos.

A Coopatrigo, para orgulho do seu quadro social, colaboradores e comunidades onde atua, mais uma vez tem posição destacada neste levantamento que é feito com base no Valor Ponderado de Grandeza (VPG). Este índice reflete, de forma equilibrada, o tamanho e o desempenho das empresas, a partir de um cálculo que considera os três grandes números do balanço: patrimônio líquido (que tem peso de 50% no cálculo do VPG), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%).

Na lista das 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul, a Coopatrigo ocupa a posição 56 e no Ranking Geral (que considera todas as empresas dos três estados do sul do Brasil) é a 141.

O ranking ainda faz levantamentos setorizados. A Coopatrigo ocupa a posição 20, considerando apenas as cooperativas de produção dos três estados do Sul.

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, ao comentar o ranking, disse que é um orgulho para associados e colaboradores ocupar esse lugar de destaque no ano de 2022, apesar das frustrações climáticas que ocorreram e prejudicaram o desempenho econômico do Rio Grande do Sul.

Fonte: Roberto Marques | Assessoria de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.