logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo compra posto de combustíveis na saída para Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

Após uma longa negociação, iniciada com alterações na BR Distribuidora que decidiu pela venda dos seus ativos, a Coopatrigo concretizou nesse mês de julho a compra do posto de combustíveis  localizado na BR 285, na saída para Santo Antônio das Missões, o qual já vinha sendo explorado por ela como arrendatária desde 2015.

Com essa aquisição, os três postos, dois em São Luiz Gonzaga e outro em Bossoroca, são de propriedade da Coopatrigo e fazem parte do patrimônio da cooperativa. Segundo informou o gerente Cristiano Thomé, com essa aquisição, a Coopatrigo já projeta investimentos no local, primeiramente modernizando a identidade visual do posto que vai continuar sendo BR e melhorando a infraestrutura do local, dando mais comodidade e tranquilidade para caminhoneiros e motoristas que se utilizam daquele local como um ponto de parada e abastecimentos.

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, afirmou que, com a decisão pela venda por parte da BR Distribuidora, mesmo sem ser uma prioridade, não fazendo parte dos objetivos estratégicos dos associados e pelo momento atual de dificuldade financeira, a cooperativa teve que fazer este investimento, pois trata-se de um ponto consolidado e a Coopatrigo se não fizesse a aquisição, teria que entregar o posto.

“A decisão foi tomada para exercermos nossa preferência de compra e os postos de combustíveis são uma boa alternativa de negócios para a Coopatrigo, sempre ajudando na construção dos resultados”, afirmou Paulo Pires.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.