Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo completa 64 anos de fundação

Compartilhe!

Programação para comemorar a data foi divulgada. Confira 

No próximo sábado, dia 25 de setembro, a Coopatrigo vai celebrar mais um ano de atuação, completando 64 anos de muito trabalho em conjunto com seus associados, colaboradores e comunidades onde atua.

Este ano, ainda impedida de desenvolver programações abertas para os seus associados em virtude da pandemia, a Coopatrigo irá realizar alguns eventos fechados para convidados, respeitando os protocolos de segurança e também realiza uma promoção de sorteio de prêmios envolvendo todos os seus setores comerciais de varejo para marcar a passagem de mais um aniversário.

Na sexta-feira, dia 24, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, será realizando em parceria com a Basf um drive-in, onde a multinacional faz o lançamento de um novo fungicida e presta uma homenagem à coopatrigo.

No sábado, dia 25, a Coopatrigo faz um almoço fechado para prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, Presidentes de Sindicatos e imprensa, onde a diretoria vai expor o momento atual da Coopatrigo, suas projeções para o ano em curso onde a meta é superar os R$2 bilhões de faturamento bruto e também apresentar o planejamento que existe de a Cooperativa focar o seu mapa de atuação nos municípios que estão no entorno de três grandes centros da região: São Luiz Gonzaga, Santiago e São Borja.

No dia 06 de outubro, fechando a programação, a Coopatrigo realiza o seu tradicional Dia de Campo Trigo, o qual será desenvolvido em duas etapas dividindo as Unidades para que não ocorram aglomerações.

Ao comentar o aniversário da Coopatrigo, o presidente Paulo Pires disse que a data precisa ser comemorada por associados, colaboradores e comunidades onde a cooperativa atua, por toda esta trajetória iniciada pelos 11 pioneiros em 1957 e chegando nos tempos atuais na grande empresa que é a Coopatrigo.

“Temos que olhar o passado e nos orgulharmos de toda essa história que teve percalços superados, mas que agora vive um período de crescimento econômico e isto tem que ser valorizado e comemorado por todas as comunidades onde a cooperativa atua”, ressaltou o presidente Paulo Pires.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação Coopatrigo