logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo celebra 66 anos com tradicional Dia de Campo

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (25), data que a Coopatrigo completa 66 anos de história, a cooperativa realizou o tradicional Dia de Campo das Culturas de Inverno, junto à lavoura experimental que possui em anexo a Escola Técnica Cruzeiro do Sul, em São Luiz Gonzaga.

Os associados tiveram a oportunidade de verificar as cultivares de trigo multiplicadas pela Coopatrigo e parceiros, além do projeto alternativo de cultivo de canola, manejos de solos e plantas e soluções tecnológicas. Após o Dia de Campo, houve almoço de confraternização junto a Associação dos Funcionários.

Já a partir dia 27 de setembro, as atenções estarão voltadas para a Expo São Luiz 2023. A cooperativa é uma das realizadoras e terá presença marcante com a Casa Coopatrigo localizada no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

A cooperativa, além da recepção de associados e visitantes na Casa Coopatrigo, terá uma programação própria para contribuir com a feira. No primeiro dia, a Coopatrigo estará realizando o seu tradicional Encontro de Mulheres, reunindo associadas, esposas de associados e filhas de associados, em um trabalho de valorização e aproximação da mulher em todas as atividades da cooperativa.

Como atração principal do Encontro de Mulheres, partir das 13h30, haverá uma apresentação teatral com a Companhia de Teatro Luz e Cena e também um show musical com Kiko Lemos.

No mesmo dia 27, a partir das 17h30, a Basf  lançará o seu novo fungicida, o Belyan. Já na quinta-feira (28), a partir das 17h30, Coopatrigo, Sicredi e Cermissões vão realizar um encontro destacando o protagonismo do cooperativismo na região.

Na sexta-feira (29), no período da manhã, a Casa Coopatrigo estará sediando a reunião da Associação dos Municípios das Missões. No período da tarde, a partir das 14h, a Coopatrigo realiza o evento de assinatura do Convênio Coopatrigo/Embrapa e RTC para um projeto que será desenvolvido na região.

No sábado (30), a partir das 9h30, a diretoria realizará um encontro de seus consultores técnicos e gerentes de unidade, realizando uma mobilização para a safra de soja na região. Logo em seguida, às 10h30, a Coopatrigo estará prestando uma homenagem aos associados que ao longo destes 66 anos de história ocuparam a função de conselheiro de Administração, entregando a eles a Láurea Coopatrigo 66 anos “Valorizando a história, consolidamos o futuro”.

No dia 1° de outubro, a Coopatrigo reservou para atender aos visitantes e associados que estiveram participando da Expo São Luiz e passarem pela Casa Coopatrigo.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria de Imprensa 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.