Coopatrigo aderiu à campanha das Amigas do Bem para aquisição de terreno ao Hospital de Caridade

Compartilhe!

“A cooperativa também vai contribuir, fazendo uma segunda doação destinada ao hospital neste ano”, disse Paulo Pires

A direção da Coopatrigo esteve recebendo nesta semana a visita de Claudia Parcianello e Regina Moraes, do Grupo Amigas do Bem, que vem desenvolvendo um grande trabalho social de ajuda financeira ao Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga. No momento, estão realizando uma nova campanha para aquisição de um terreno localizado ao lado da casa de saúde, o qual será doado para a ampliação do Hospital de Caridade.

Na oportunidade, Cláudia Parcianello e Regina Moraes destacaram que a Coopatrigo está sempre contribuindo com as campanhas em prol do hospital e este ano mesmo já realizou uma contribuição significativa em campanha própria realizada junto ao seu quadro social, mas como a causa mais uma vez é justa a Coopatrigo está sendo convidada a participar também desta campanha de aquisição do terreno.

O presidente Paulo Pires, que recepcionou as integrantes do grupo, juntamente com o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o aministrativo Sadi Scaramussa, elogiou a iniciativa deste grupo de mulheres.

“Iniciativas como esta precisam ser elogiadas e prestigiadas, e a Coopatrigo que tem nos seus princípios a preocupação com as comunidades onde atua, vai também contribuir, fazendo uma segunda doação destinada ao Hospital de Caridade neste ano de 2021”, disse Paulo Pires.

O contrato de compra deste terreno já foi assinado e ainda faltam parte dos recursos para a aquisição e neste sentido o Grupo está buscando doações que podem ser feitas diretamente na conta das Amigas do Bem no Sicredi, Agência 0307, Conta 13.706-1 e chave PIX 30.903.695/0001-82.

 

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo