Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo abre a comercialização de sementes de soja para a próxima safra

Compartilhe!

Diante da frustração na safra de soja, uma das maiores já registradas na região, a grande preocupação dos produtores é ter semente para a formação da próxima lavoura e a Coopatrigo trabalhou intensamente para garantir um bom volume de sementes e nessa semana já iniciou a comercialização delas para os seus associados participativos a fim de que eles garantam com bastante antecedência o principal insumo da próxima lavoura de soja.

A Coopatrigo é pioneira na produção de sementes na região e tem investido significativamente neste setor para garantir uma semente de qualidade aos seus associados e com tratamento industrial, possuindo selos da Basf e Syngenta de Excelência nesse serviço.

O portifólio de sementes de soja da Coopatrigo possui diversos obtentores: Neogen, Nidera, Soytech, LG Sementes, Monsoy, Fundação Pró-Sementes, Brasmax, TMG, Don Mário, HO Genética, Integração Genética e Credens. Também estão disponíveis as duas novas tecnologias na soja que são a Intacta 2 Xtend e o Enlist.

A Coopatrigo abriu a comercialização com algumas condições especiais e o produtor associado deverá procurar maiores informações na sua Unidade de trabalho.

 

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.