logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Contrato do acesso asfáltico a Garruchos será assinado na próxima quarta-feira

Compartilhe!

A assinatura do contrato que visa o asfaltamento da ERS 176, no acesso a Garruchos, será realizada na próxima quarta-feira (11), às 10h, em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo prefeito Roland Schatz, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta sexta-feira (6).

“Chegou o momento tão esperado por todos. Agradeço aqueles que ajudaram pressionando”, disse Roland.

Conforme o prefeito, o trecho da estrada que será contemplado ainda não foi informado. O que já se sabe, extra-oficialmente, é que a obra deverá ser executada pela empresa Carpenedo, de Santa Rosa.

Roland também informa que, durante as obras, a empresa ficará responsável também pela manutenção de toda a estrada, até concluir o projeto. A ERS 176 tem aproximadamente 60 quilômetros de extensão e liga a cidade de Garruchos à BR 285, em Santo Antônio das Missões.

“O nosso acesso tem que melhorar”, avalia Roland. Anualmente, o município gasta valores altos para fazer a manutenção da estrada, em parceria com o Daer. Ainda não há uma data exata para o início das obras de asfaltamento.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.