Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Contrários ao aditivo da Corsan, moradores bloqueiam Parque de Máquinas de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira (1º), moradores do Bairro Loureiro bloqueiam a entrada do Parque de Máquinas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. O movimento pacífico é contrário à assinatura do termo aditivo contratual entre o município e a Corsan. O Projeto de Lei é tema da Sessão Extraordinária que será realizada hoje na Câmara de Vereadores.

Em entrevista para a Rádio Missioneira, a moradora Salete Silva destacou que a reivindicação é para que a gestão da distribuição da água não passe para o controle da estatal. Atualmente, o serviço é prestado pela Prefeitura Municipal.

“Estamos reivindicando nossos direitos como moradores e cobrando as promessas da campanha eleitoral do prefeito Sidney Brondani, que disse que nossa água jamais seria vendida”, destacou a moradora.

Segundo Salete, o movimento seguirá sendo realizado ao longo do dia, até o horário da votação do projeto no Legislativo.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.