Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Consulta Popular segue até domingo para definir projetos que receberão recursos nas Missões

A população da região missioneira tem até o próximo domingo (26) para participar da votação da Consulta Popular, iniciativa que permite aos gaúchos escolherem os projetos que receberão recursos do orçamento do Governo do Estado. A votação começou na segunda-feira (20) e é realizada exclusivamente pela internet.

Neste ano, quatro propostas disputam a preferência dos eleitores da região. São elas: Caminhos da Produção, voltada à melhoria de estradas vicinais e acessos rurais; Espaços Vivos Missões, que prevê a revitalização de espaços urbanos e comunitários; MakerHub Missioneiro, focado em tecnologia, robótica e inovação; e Missões Inteligentes, direcionado ao fortalecimento do turismo por meio de dados e marketing digital.

Para votar, é necessário possuir título de eleitor registrado no Rio Grande do Sul e uma conta ativa no Gov.br. O processo pode ser feito pelo portal oficial da Consulta Popular ou pelo WhatsApp, no número (51) 3210-3260.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000