Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Conselheiro da Cermissões morre após sofrer mal súbito

Compartilhe!

Na tarde deste domingo(19), quando participava de um evento automobilístico na cidade de Santa Rosa, Claudio Luiz Halmenschlager Lunkes, de 50 anos, sofreu um mal súbito e acabou falecendo.

Claudio era morador da localidade de Santa Inês, onde também era comerciante. Segundo amigos, ele gostava de acompanhar de eventos como este. onde estava participando de uma corrida. Além disso, ele também era Conselheiro da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões(CERMISSÕES).

O velório acontece na capela mortuária de Santa Inês. Haverá Missa de corpo presente às 15h30min e sepultamento logo após no cemitério local.

A CERMISSÕES divulgou uma nota de “Luto” em suas redes sociais:

É com imenso pesar que a Cermissões comunica o repentino falecimento do Conselheiro Fiscal e pai da funcionária do Posto de Atendimento de São Luiz Gonzaga Maísa Lunkes, Cláudio Halmenschlager Lunkes, ocorrido na tarde de hoje na cidade de Santa Rosa.

A família Cermissões perde um grande colaborador e amigo.

Sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.