Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Confraternização marca o fim de ano da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Na tarde da última quinta-feira (1º), a Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga realizou a sua tradicional confraternização de fim de ano com os assistidos.

Conforme a presidente da entidade, Ely Fontoura, em entrevista para a Rádio Missioneira, a celebração foi marcada por momentos de alegria e descontração. Atualmente, a Liga conta com 28 assistidos, prestando os mais diversos serviços, como doação de medicação, diárias durante exames e cestas básicas mensais.

Mais uma vez, a presidente agradeceu o apoio da comunidade em todas as ações que foram desenvolvidas durante o ano. Neste encerramento de ano, a entidade presenteou os assistidos com travesseiros e toalhas doados pela Pormenos e com panetones, destinados pelo Supermercado Ponto Certo.

Durante o mês de janeiro, a Liga realiza recesso coletivo. O retorno ocorre no início de fevereiro.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000