logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Confira as ocorrências atendidas pelo 14° BPM

Compartilhe!

No final de semana estas foram as ocorrências atendidas pela Brigada Militar  em São Luiz Gonzaga:

Total de atendimentos: 46

Pessoas abordadas: 95

Veículos abordados: 68

Autos de infrações de trânsito: 30

Apoio à autoridade

Foi prestado apoio aos agentes da DRACO que cumpriram mandados de busca a apreensões em algumas residências, resultando em uma prisão e apreensão de um revolver calibre 22 e oitenta e três munições calibre 22.  Os materiais foram apreendidos e o preso encaminhado ao presidio apos flagrante.

Lesão Corporal

A guarnição foi despachada para atender ocorrência de violência domestica. A vitima relatou que seu ex companheiro, invadiu sua residência, quebrou moveis, agrediu com um facão e ameaçou. O autor estava totalmente alterado e com sinais de embriaguez, foi preso e encaminhado a Delegacia onde foi lavrado o flagrante..

Violar suspensão do direito de dirigir

Durante patrulhamento abordado veículo, pelo fato do condutor estar falando ao celular, também constatado que seu condutor está com direito de dirigir suspenso. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e o veiculo foi devidamente autuado.

Fuga do local de acidente(Art 305 – Código de Trânsito Brasileiro)

Relata a vítima, que deixou seu veículo estacionado em frente as Lojas Três Passos. E quando estava no interior da praça escutou um barulho bem alto, sendo que ao verificar o que era foi informada por populares de que um veículo Corsa Super, havia se chocado em seu veículo causando danos no para-choque traseiro e fugido do local

Informamos que é possível consultar os Boletins de Ocorrências confeccionados pela Brigada Militar com o objetivo de facilitar a obtenção do documento sem a necessidade de se deslocar até o Batalhão. Basta acessar o site da Brigada Militar.

Total de atendimentos da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões no final de semana:

Permitir a direção de veículo automotor a pessoa sem PPD ou CNH.

Na manhã de sábado, foi abordado, trafegando em via pública no bairro Daer e sem gerar perigo de dano, um o veículo Fiat Fiorino, sendo constatado que o seu condutor não possuía CNH e não era o proprietário do mesmo. Devido ao fato, o veículo foi autuado e confeccionado o respectivo boletim de ocorrência policial. O indivíduo abordado apresentou um condutor devidamente habilitado, para o qual o veículo foi entregue.

Entorpecentes – Posse

Na tarde de sábado foi abordado, próximo ao Ginásio Cesar Grailik, um individuo, e em busca pessoal, foi localizado no bolso de suas vestimentas um isqueiro e papel seda, e no chão, próximo a ele, uma porção de substância semelhante à maconha. Foi lavrado Termo Circunstanciado e a substância apreendida.

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Roque Gonzales

Pessoas abordadas 38

Veículos acordados 21

Notificações de trânsito 07

Prisões 03

Boletim de Atendimento 06

Comunicação de Ocorrência 01

Termo Circunstanciado 02

Confecção de termo circunstanciado por crime se trânsito

Em Barreira policial, por volta das 15 horas do dia 28 de fevereiro, foi abordado o condutor de uma motocicleta. Ao ser verificado a documentação obrigatória, foi constatado que não possuía habilitação e o proprietário do veículo estava na carona. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado ao proprietário pelo crime de trânsito de entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada, assim como as demais notificações de trânsito.

Prisão por adulteração de sinal identificador de veículo

Em barreira policial, por volta de 15 horas do dia 28 de fevereiro foi abordado o condutor de uma motocicleta. Ao ser verificado os sinais identificadores do veículo, foi constatado que a placa usada não fechava com as características e modelo da mesma, e também a numeração do motor e chassi estavam raspados, sendo a motocicleta aprendida e o condutor encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi feito o registro.

Confecção de termo circunstanciado para indivíduos na Praça Central

Por volta de 22 horas do dia 29 de fevereiro, foi solicitado a guarnição de serviço para atender ocorrência envolvendo um grupo de pessoas que estariam perturbando frequentadores da Praça Tiradentes e quebrando garrafas.

As partes envolvidas foram identificadas e na abordagem, houve resistência e também desobediência por parte de dois dos envolvidos, sendo necessário o uso de meios moderados para a contenção. Os indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de desobediência e resistência, e também pela perturbação do sossego público. Sendo lavrado um Termo Circunstanciado para os mesmos.

Fonte: 14º BPM

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.