logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Concurso público: Uergs recebe inscrições para a área administrativa

Compartilhe!

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para o concurso público de provimento de vagas para cargos técnicos e de apoio administrativo. O certame está sendo organizado pela Fundatec e as inscrições permanecem abertas até as 17h do dia 12 de julho. O edital foi publicado nesta quinta-feira (13). 

O concurso abrange os níveis médio, técnico e superior com oportunidades para os empregos de agente administrativo, técnico em informática, técnico em laboratório, arquiteto, bibliotecário e engenheiro civil.

Ao todo, são 27 vagas distribuídas na Reitoria, que fica em Porto Alegre, e em unidades universitárias na Capital e no interior do estado.

Para os empregos de nível médio e técnico, a taxa de inscrição é de R$ 113,44. Já para os empregos de nível superior, a taxa é de R$ 258,66.

A prova teórico-objetiva, que constitui a única etapa da seleção, está prevista para o dia 1º de setembro de 2024 e será aplicada em Porto Alegre.

O edital, o link para as inscrições e demais documentos relativos ao concurso estão na página da Fundatec.

Fonte: Uergs

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.