logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Concluída análise das empresas habilitadas para o concurso da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

No dia 31 de outubro, a Comissão de Licitações concluiu a análise das propostas técnicas das três empresas habilitadas para realizar o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Aproximadamente, 600 páginas de documentos foram entregues pelas empresas habilitadas (a Sarmento Concursos LTDA – EPP; a Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA – EPP; e a Objetiva Concursos LTDA – EPP) ao setor.  

Após análise, uma empresa foi desclassificada do certame, sendo informada sobre a decisão. A empresa desclassificada tem até o dia 9 de novembro, quinta-feira, para ingressar com recurso para nova análise, a fim de retornar ao certame. Caso a empresa desclassificada não protocole o recurso, a abertura das propostas técnicas ocorrerá no dia 10 de novembro, sexta-feira.         

Caso seja necessário, novos prazos recursais poderão ser abertos até o fim do certame. Somente após o fim dos prazos, será definida a empresa vencedora da licitação. 

Fonte: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.