A comunidade são-luizense é mais uma vez solicitada para ajudar uma família carente. Jaqueline Oliveira Rocha, de 12 anos, desde seu nascimento sofre com dores de cabeça.
Neste ano os médicos descobriram a causa das doenças, uma doença chama de Hidrocefalia. A criança será operada em Cruz Alta ainda este ano, porém a família não tem condições de se manter na cidade durante o tratamento.
A mãe de Jaqueline, dona Iara Rocha, que trabalha como doméstica para ajudar seu marido a sustentar a casa e os três filhos do casal, decidiu realizar um jantar beneficente. Em entrevista ao Jornal da Manhã, ela pediu ajuda à comunidade, para a compra de alimentos e de cartões.
Ela precisa de coxas e sobre coxas de frango, arroz e azeite para a elaboração do jantar. As saladas foram doadas pela Fruteira Central, local onde Iara trabalha como faxineira.
Os ingressos estão sendo vendidos ao preço simbólico de R$ 8,00. Haverá reunião dançante após o jantar. O evento ocorre no sábado, dia 19, na sedo do bairro Duque de Caxias, às 20h.
Os cartões podem ser adquiridos pelo telefone 9982-0276 ou 9941-9653. O endereço da família é Rua Dinarte Vieira Marques, 2138. ‘’Fico muito grata a todos e desejo tudo de bom, porque uma situação como essa não é fácil’’, finalizou a mãe de Jaqueline.