Comunidade de Porto Xavier retoma rotina após dia de pânico - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
25 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Comunidade de Porto Xavier retoma rotina após dia de pânico

Registros do ocorrido em Porto Xavier, com veículo com marcas de tiros, agência danificada e populares feitos reféns. Fotos: divulgação
25 de abril de 2019 l 09:59
Materia atualizada: 25/04/2019 l 15:44




Compartilhe!

Mesmo depois de passado o susto com o assalto ao Banco do Brasil em Porto Xavier, as lembranças do ocorrido são muito nítidas em todos que lá estavam no momento do crime. O prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, relatou os momentos de pânico vivenciados pela comunidade local durante o assalto em participação no programa Jornal da Manhã.

Segundo Vilmar, os bandidos chegaram atirando. Enquanto os demais buscavam efetuar o assalto, um deles, portando uma grande arma, ordenava que os comerciantes fechassem suas lojas. Para o entrevistado, na hora do primeiro confronto, o armamento utilizado pelos bandidos seria muito superior ao usado pela Brigada Militar.

Banco do Brasil

Sobre os estragos na agência do Banco do Brasil, o Prefeito disse que a mesma foi muito danificada, uma vez que tiros foram desferidos na parte de fora e dentro do local. Kaiser ressaltou que essa foi a primeira vez que se registrou um assalto desse porte em uma agência bancária de Porto Xavier. Ele ainda confirmou que os assaltantes conseguiram levar muito dinheiro, não do cofre principal, mas do montante que, normalmente, está ao alcance dos clientes e funcionários.

Aniversário do Município

Apesar do ocorrido, o Prefeito disse que a programação das festividades do aniversário de Porto Xavier, que ocorrem no mês de maio, seguem mantidas. O comércio, por exemplo, já funciona normalmente na cidade.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados