Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comissão trabalha na organização da Lotopeca Solidária e escolha das soberanas da Expo São Luiz

Compartilhe!

O dia 25 de novembro será movimentado na Praça Cícero Cavalheiro em São Luiz Gonzaga. O tradicional ponto de encontro da comunidade são-luizense sediará a segunda edição da Lotopeca Solidária e do evento de escolha das soberanas da Expo São Luiz 2019. A edição deste ano da competição esportiva terá como entidade beneficiada a Apae local.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, o presidente Acelino Bonfim e ao coordenador municipal de esportes, Tito Bilinksi, convidaram a comunidade para prestigiar as atividades. Haverá venda de lanches e bebidas, a cargo da Apae. A lotopeca deste ano terá 13 corridas, a partir das 17h. O lucro será dividido entre a escola especial e apostadores.

Após a competição, está previsto o início do concurso, a partir das 19h. A noite terá apresentação de danças do Grupo Fênix. Foram também convidados o CTG Galpão de Estância e o DN Carlos Bastos do Prado para se somar a este evento com apresentação de um grupo de danças.

A Comissão organizadora, que acertou detalhes em reunião nesta semana, trabalha no sentido de proporcionar um final de domingo agradável aos familiares, com ambiente seguro. O Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) foi elaborado pelo engenheiro civil Luiz Carlos Lautert Moreira, e, a segurança, a cargo do capitão do 14º BPM Eduardo Brum, que envolverá segurança privada e o efetivo da Brigada Militar.

Fonte: Rádio Missioneira/Comunicação Expo São Luiz