logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comissão revisou edital do concurso público de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A Comissão Fiscalizadora de Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga concluiu a revisão do edital do certame. O documento foi elaborado pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA–EPP, vencedora do processo licitatório destinado à contratação da banca.

A comissão, integrada por servidores efetivos, tem por objetivo garantir o bom andamento e execução do concurso público, observando as normas legais e os princípios da administração pública, mantendo a confidencialidade das informações. Após conferência, os ajustes apontados pela comissão foram encaminhados à empresa. Segundo a prefeitura,  o próximo passo para a publicação do edital será o desenvolvimento de um cronograma com as datas do certame, constando o período de inscrição, data de aplicação das provas, prazos para recursos, entre outras informações.

O cronograma será desenvolvido pela empresa e encaminhado ao prefeito Sidney Brondani para aprovação. A publicação do edital deverá ocorrer assim que o calendário for aprovado. O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga será destinado ao provimento de 115 vagas e formação de cadastro reserva, em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas. A estimativa é que o certame tenha mais de 4.5 mil inscritos. Confira no link https://bit.ly/3RZLzx8 a relação dos cargos e requisitos para inscrição no concurso.

FONTE: PREFEITURA SÃO LUIZ GONZAGA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.