Comissão Organizadora da Expo São Luiz satisfeita com repercussão do concurso para eleição das Soberanas - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
3 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Comissão Organizadora da Expo São Luiz satisfeita com repercussão do concurso para eleição das Soberanas

3 de outubro de 2014 l 06:57
Materia atualizada: 03/10/2014 l 06:57




Compartilhe!

Na reunião realizada quarta-feira, dia 1º de outubro, a Comissão Organizadora da Expo São Luiz/2015 ouviu impressões positivas em relação às primeiras repercussões em torno da ação que visa a eleição das soberanas do evento. Concorrem à rainha e princesas 29 candidatas, que estão passando por um curso preparatório, que visa transmitir conhecimentos gerais sobre São Luiz e a região e de formação pessoal.

Já foram transmitidas duas palestras, uma sobre marketing, a cargo do prof. Itamar Baptista Chagas e outra sobre Autoestima, desenvolvida por Rose Dellaflora. Outras palestras estão previstas, informou Pámela Moraes, que integra a Comissão de Marketing e Divulgação, que vai abordar, entre outros temas, a História da Expo São Luiz, a sua economia, cultura e valores turísticos. As candidatas também receberão formação para desfilar em passarelas, entre outros conteúdos.

O técnico em Informática e criador do site e fanpage da Expo São Luiz, Welington Lenz, disse que a repercussão do lançamento e a apresentação das candidatas a soberanas da Expo São Luiz foi altamente positiva na internet, superando a expectativa.O presidente da Expo São Luiz/2015, Sérgio Torres dos Santos, cumprimentou os organizadores dessa ação, manifestando a sua confiança de que a eleição das soberanas, em novembro, será o coroamento perfeito do esforço que agora é desenvolvido.

Infraestrutura: mais uma via do parque será pavimentada

O presidente Sérgio Torres dos Santos informou sobre a decisão da Comissão Organizadora da Expo São Luiz/2015, de autorizar a pavimentação da via interna do parque de exposições, que está situada na área frontal com a rua. Serão 450 m2 pavimentados, numa extensão de 115 metros de extensão x 4 metros de largura e que estará pronta até novembro, quando da eleição das soberanas. Esse investimento completa uma etapa do plano de pavimentação do parque de exposições.

Será registrada a marca "Expo São Luiz"

Assim como fazem todos os eventos de grande porte, a marca "Expo São Luiz" será registrada. A Comissao Executiva fez contato com profissional que atua nessa área e que já intermediou o registro de várias feiras que se realizam nesta região. Os participantes da reunião de quarta-feira, dia 1º de outubro, aprovaram o registro da marca.

Lei Rouanet: Empresas estão sendo informadas sobre patrocínio

A Comissão Organizadora da Expo São Luiz/2015 está fazendo reuniões com empresas locais, especialmente as que atuam no agronegócio, para expor em torno dos incentivos oficiais para o patrocínio de eventos. A Expo São Luiz já dispõe de autorização para receber apoio financeiro através da Lei Rouanet, do governo federal. O primeiro patrocinador confirmado de 2015 é a empresa Copagril.

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados