Comissão da Expo São Luiz entrega proposta de renovação da parceria com a Coopatrigo

Compartilhe!
  • 10
    Shares

A Comissão Organizadora da Expo São Luiz se reuniu com a diretoria da Coopatrigo nesta quinta-feira, 29, na sede da cooperativa que também é promotora da feira. Na oportunidade, o presidente Luiz Oneide Nonemacher, juntamente com membros da Comissão, apresentou ao presidente Ivo de Souza Batista a proposta de renovação da parceria para a Expo 2019.

 Conforme Luiz Oneide, “a Coopatrigo é sinônimo de fortalecimento da nossa feira, a qual atingiu um novo patamar desde o ingresso da cooperativa às fileiras de entidades promotoras da Expo. Assim, como tradicionalmente ocorre, a Comissão dirige-se pessoalmente à figura do dirigente Ivo de Souza Batista e de sua diretoria para apresentar a proposta de renovação da parceria com a feira do ano que vem, com o propósito de, cada vez mais, estreitar os laços com a empresa mais próspera de nossa região que simboliza o progresso de São Luiz Gonzaga”, destacou.

Em seguida, o arquiteto Kélvin Kleinubing, integrante da Comissão Organizadora, apresentou um projeto inovador que visa à utilização de área do Parque de Exposições, nas proximidades do posto da Brigada Militar e do pavilhão agropecuário da Prefeitura Municipal.

O objetivo do projeto é de criar um corredor que propicie a ligação do parque à área do pavilhão, além da construção de um “ponto de descanso” que se assemelha a um mirante para os visitantes, bem como um jardim e canteiros centrais com estruturas pergoladas para permitir momentos de lazer aos frequentadores da feira. O projeto prevê ainda, a demarcação de novos lotes que servirão a expositores e novas estruturas durante a Expo São Luiz.

O presidente Ivo de Souza Batista agradeceu a cordialidade com que a Expo São Luiz sempre destacou a Coopatrigo, enfatizando que o pedido de renovação da parceria será levado ao Conselho Diretivo da cooperativa para sua análise, salientando que a Coopatrigo seguirá trabalhando juntamente com as entidades promotoras para o fortalecimento da maior feira da região missioneira.

Por Emerson Scheis

Fonte:Expo São Luiz 2019