logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Combate a crimes sexuais contra menores é foco de operação em Santo Ângelo

Compartilhe!

Na última quinta-feira (16) foi desencadeada em Santo Ângelo uma operação integrada entre a Brigada Militar e a Polícia Civil objetivando a prevenção e repressão a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Foram empregados na operação 29 militares estaduais e 27 policiais civis, os quais, divididos em equipes, atuaram simultaneamente realizando verificação em quatro bares apontados pelo Sistema de Inteligência da Brigada Militar como possíveis pontos de prostituição e exploração de crianças e adolescentes.Também foram identificadas 60 pessoas.

Nada de ilícito foi encontrado. A Operação Integrada Caminhos Seguros foi desencadeada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança em todo o Rio Grande do Sul.

A ação teve participação do 7º Regimento de Polícia Montada, Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo e Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Brigada Militar 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.