logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Com votação mais rápida, 2º turno deve se manter tranquilo na região

Compartilhe!

Assim como ocorreu no primeiro turno das eleições, a expectativa é que esse domingo de votação seja tranquilo na área da 52ª Zona Eleitoral, com sede em São Luiz Gonzaga.  Como há menos votos a serem depositados nas urnas, as filas devem ser menores e a votação mais rápida.

“Ainda assim contamos com a paciência e a colaboração dos eleitores com os mesários, com os presidentes de mesa que estão fazendo todo o esforço para que a eleição ocorra da melhor maneira possível”, ressalta a juíza eleitoral, Samyra Bernardi.

Além disso, a juíza eleitoral ressalta que, neste domingo, é vedado qualquer tipo de propaganda eleitoral, não sendo possível panfletagem e publicação em rede social. A única possibilidade é manifestação silenciosa de intenção de voto. O eleitor pode votar com adesivo, bandeira, botton, mas individualmente, não podem haver grupos uniformizados juntos e não pode haver nenhum tipo de tentativa de convencimento de eleitor.

Confira vídeo aqui

 

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.