Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Com programação diversificada, Café de Cambona ocorrerá em São Nicolau no dia 31 de maio

A 15ª edição do Café de Cambona ocorrerá em São Nicolau no dia 31 de maio, integrando a programação da 6ª Expo São Nicolau e valorizando as raízes e os costumes da região em plena data comemorativa aos 400 anos das Missões. O evento será realizado no Parque Municipal Delci Sommer da Trindade, com entrada gratuita.

A programação do dia festivo, além da tradicional degustação de bolos fritos e café até às 16h, contará com diversas atrações culturais, como a mostra integrada da cultura missioneira, apresentações do coral indígena da Aldeia Tekoa Koenju, grupos folclóricos, além de shows com artistas Virginia Gambin (da Argentina), Jarbas Nadal e Grupo Missões, Balanço Orelhano, As Maragatas, Bidinho e João Luiz Corrêa.

A Expo São Nicolau, no entanto, inicia na sexta-feira (dia 29 de maio), com a abertura oficial, celebração cultural missioneira e shows musicais, incluindo apresentações da Banda Kadosh e da dupla Tiago e Saymon.

No sábado, dia 30 de maio, a programação da feira inicia com atividades voltadas à saúde e qualidade de vida, seminários e ações ligadas ao setor agrícola, além de apresentações culturais e musicais. Entre os destaques estão o grupo Os Gaiteiros, a banda do Regimento João Manoel, de São Borja, apresentações de dança e shows com Pimenta e Seus Comparsas, Eco do Pampa e Portal da Serra.

Foto: Portal das Missões

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000