A ExpoButiá Missões inicia nesta sexta-feira (3), em São Pedro do Butiá. A feira segue até o domingo (5), no Parque de Exposições do município. Uma das características do evento é o acesso gratuito ao parque durante todos os dias da programação.
Mais de 100 espaços foram comercializados para a realização de negócios. A abertura dos estandes para visitação ocorrerá às 9h desta sexta-feira. Às 15h haverá a abertura oficial, com a presença de autoridades locais e regionais. Às 23h, a Banda Corpo e Alma se apresenta na Arena de Shows.
No sábado (4) iniciará o concurso morfológico de terneiras das raças Jersey e Holandês. Os shows da noite serão com Zezé Di Camargo, Renato Charola e DJ Karlos.
No domingo (5), o Grupo Rodeio encerrará a feira, com entrada gratuita. A cobrança de ingresso será somente para os shows de sexta-feira e sábado.
Rádio Missioneira