Com aulas remotas, CFC Cadore agora deve disponibilizar também provas online para seus alunos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
15 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Com aulas remotas, CFC Cadore agora deve disponibilizar também provas online para seus alunos

Pasqual (E) também investe na aquisição de novos veículos, priorizando o comércio local. Foto: divulgação
15 de setembro de 2020 l 15:50
Materia atualizada: 16/09/2020 l 08:07




Compartilhe!

Ainda vivenciando grande alta na demanda por habilitações devido ao tempo livre que a maioria das pessoas adquiriu nesta pandemia, o CFC Cadore investe em tecnologia para facilitar o acesso ao ensino. Em entrevista no programa Jornal da Manhã desta terça (15), o empresário Pasqual Cadore atualizou sobre as novidades do CFC.

As aulas online, em alta neste período, têm contribuído muito para facilitar o acesso ao conteúdo, principalmente para as pessoas de fora de São Luiz Gonzaga. Nesse caminho, o CFC pretende, em breve, instalar um sistema que permita às pessoas fazer as provas escritas agora de forma virtual também.

Outro investimento é na aquisição de novos veículos, sempre priorizando o comércio local – o mais recente foi adquirido junto à RA Veículos. Sobre vencimento de habilitações, Pasqual informou que os condutores cujos documentos venceriam a partir de 19 de fevereiro podem seguir tranquilos, pois, a partir desta data, todos os vencimentos foram prorrogados, ainda sem informações sobre prazo.

Partindo para o esporte, o empresário, que também é presidente da Associação Grande São Luiz no processo de retomada do futsal em nosso município, disse estar muito satisfeito com a recepção do público à iniciativa do grupo que se formou, composto por dirigentes com experiência e jovens. Pessoas lhe procurando para se associar e projetos em andamento animam o Presidente neste projeto que culminará com o retorno da AGSL em 2021.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados