Clube Caça e Pesca realiza abertura de temporada com jantar baile - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
16 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Clube Caça e Pesca realiza abertura de temporada com jantar baile

Além de boa estrutura Caça e Pesca oferece atrativos naturais e vista de ponte centenária que é cartão postal da região. (Foto: bossorocablogspot/reprodução)
16 de novembro de 2018 l 16:14
Materia atualizada: 16/11/2018 l 16:19

Será neste sábado o primeiro evento de uma variada programação de verão





Compartilhe!
  • 119
    Shares

O Clube Caça e Pesca Santo Humberto realiza neste sábado (17) evento de abertura da temporada 218/2019, a sociedade realiza jantar baile com a animação do grupo Cia da Festa de Santo Ângelo. O presidente Gilberto Nilles  convidou a comunidade regional para o evento durante entrevista no Programa Cidade Alerta desta sexta-feira. Nilles destacou que está tudo pronto para mais uma temporada de verão no clube localizado  na esquina Piratini, interior de Bossoroca.

A temporada reserva ainda um programação que conta com mais uma edição do torneio de Bocha Jaime Amaral, baile natalino, baile do Chopp no dia 12  janeiro com a Banda Safira, tradicional Carnaval  e o Festincaça.

Para o evento deste sábado são comercializados aos visitantes ingressos promocionais ao valor de R$ 10. Sócios e dependentes não pagam. O presidente aproveitou para solicitar aos associados que regularizem eventuais pendências com a tesouraria para que possam ser realizados investimentos na sociedade.

Nilles lembrou  que o clube dispõe de  duas canchas de bocha sintéticas, uma quadra de vôlei e futsal,  campo de futebol, academia ao ar livre,  parquinho infantil, banhos quentes,  banheiros individuais, e sinal internet agora com 30 mega. Tudo isso mantido com recursos do quadro social que possibilitaram  também melhorias nos banheiros e nos espaços das cabanas.

O clube caça e Pesca Santo Humberto é tradicional ponto de integração regional, além de sócios de Bossoroca Santo Antônio e São Luiz Gonzaga tem aumentado o quadro social com famílias de São Borja, Santo Ângelo e recentemente de Cacequi e São Vicente do Sul.

 

Por Rogerio Morais

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados