logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Clima permanece instável sobre região a nesta terça-feira

Compartilhe!

As áreas de instabilidade permanecem atuando sobre o Rio Grande do Sul. Na Região das Missões a terça-feira começou com muita nebulosidade, mas sem chuva, que deve voltar a cair a partir da tarde em território missioneiro. Ontem, segunda-feira, a estação meteorológica de São Luiz Gonzaga registrou 60mm, volume que causou alagamentos em diversos pontos da cidade, como na Praça Cícero Cavalheiro.

Os volumes de precipitação de hoje, porém, devem ser bem menores do que os registrados ontem na região, mas ainda devem ocorrer chuvas fortes e volumosas e, alguns pontos ao longo do dia. Já amanhã, quarta, e na quinta-feira, o quadro segue com possibilidade chuva, com o tempo voltando a abrir na sexta-feira. Já o fim de semana terá tempo seco no sábado e possibilidade de retorno da instabilidade no domingo, mas com chuva fraca a tarde.

Para a próxima semana a previsão mudou e há mais previsão de chuva para segunda e terça-feira. A instabilidade terá com mais abrangência a partir do próximo dia 6, com sequência de dias chuvoso se estendendo até o dia 10. Os modelos atuais apontam acumulados de até 100mm na Região das Missões na primeira quinzena de março.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.