Cleoni Zanchi é a nova presidente do Lar do Idoso de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O Lar do Idoso São Vicente de Paula está sob nova presidência. Após eleição realizada no mês de março, Cleoni Zanchi deixa a vice-presidência da entidade para assumir o cargo de chefia. Ela substitui Maria Lúcia Weber Ferreira.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (7), Cleoni ressalta que o asilo possui atualmente 56 idosos residentes. Uma equipe capacitada, formada por 29 funcionários, atua para atender da melhor forma os moradores. O lar conta, inclusive, com atendimento de enfermagem 24 horas por dia.

A nova presidente salienta que devido a pandemia, as visitas precisaram ser suspensas desde março do ano passado. Para amenizar a saudade, a equipe realiza chamadas de vídeo entre os idosos e seus familiares. Todos eles já foram imunizados contra a covid-19. A primeira dose do imunizante CoronaVac foi aplicada no dia 20 de janeiro e a segunda no dia 18 de fevereiro. Nenhum idoso foi contaminado pelo vírus na instituição.

Cleoni enfatiza que todas as campanhas, anualmente realizadas, precisaram ser suspensas devido a situação enfrentada. O Lar do Idoso precisa, mais do que nunca, de doações. Entre os itens prioritários estão leite, carne e fraldas. “Meu objetivo como presidente da entidade e dar continuidade ao trabalho que sempre foi realizado, prezando pelo melhor e assim que tudo isso passar, convido a comunidade a visitar nossas instalações”, conclui.

Rádio Missioneira