O vereador eleito mais votado do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Claudio Pereira, esteve no Jornal da Manhã e comentou sobre sua campanha e os 689 votos recebidos em São Luiz Gonzaga. Ele ressaltou que esperava se eleger sim, pois estava preparado já a muito tempo para a política do município, mas não imaginava ser o mais votado e isso trouxe imensa alegria.
Claudio Pereira diz acreditar que através da sua caminhada durante a campanha, percebeu que a comunidade merece mais atenção e que devido a correria do dia a dia acaba atrapalhando essa conversa com o povo. Mas, ele afirmou que através do seu trabalho de servidor público ele aprendeu que é necessário valorizar as pessoas e por isso vai sempre priorizar esse diálogo.
E vereador eleito disse que as raízes em um município são muito importantes para o trabalho que ele irá assumir, conhecer a cidade, as pessoas e tudo o que envolve o município. E mais uma vez ele agradece a todas as pessoas que depositaram a confiança e seu trabalho.
Rádio Missioneira