logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Chuva de granizo atinge municípios das Missões

Compartilhe!

Ocorrência do fenômeno foi  registrada em Eugênio de Castro, São Borja e São Miguel das Missões. Há relatos de residências danificadas

A tarde e a noite de segunda-feira (6) foram marcadas pela ocorrência de temporais localizados de granizo na região das Missões. Segundo a MetSul meteorologia, não se descarta a ocorrência do fenômeno também nesta quarta-feira (7).

O município de São Miguel das Missões registrou estragos na cidade e na zona rural. Ainda não foi divulgado um balanço de quantas residências foram danificadas. Uma das localidades mais atingidas foi o assentamento da Barra.

Foto: Rafael Piaceski/Rádio Piratiní FM

 

São Borja também registrou forte ocorrência de granizo. O tamanho das pedras de gelo que atingiram a zona urbana da cidade variaram de um ponto a outro. Segundo relatos de internautas, já serviu para danificar automóveis.

Foto: Luis Carlos Olea Almeida/Arquivo Pessoal

 

Conforme a MetSul, o município de Eugênio de Castro também registrou o fenômeno. Fotos enviadas por internautas mostram granizos de tamanho considerável, que acabaram por danificar localmente residências.

Foto: reprodução/MetSul Metereologia

 

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.