Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Eleições 2020: chapa do PP em Garruchos apresenta propostas visando o pleito de 2020

Atual vice-prefeito de Garruchos, Milton Lottermann participou do programa Jornal da Manhã desta quinta (8). Candidato do Progressistas, ele pleiteia o cargo de prefeito nestas eleições de 15 de novembro, tendo como vice em sua chapa o seu correligionário Carlos Gilberto Alves Machado.

Vice-prefeito por três mandatos, Milton, que também ocupou cargos como os de vereador e secretário de Obras, aposta em sua experiência na gestão pública para colocar seu trabalho novamente à disposição da comunidade. Sabedor das necessidades existentes no município, disse que está preparado para colocar seu modo de pensar de forma efetiva. Não promete asfalto, pois sabe que isso é algo que depende de muita articulação, mas garantiu que as obras, como as de calçamento e saneamento básico, terão sequência caso eleito, visto que já existe recurso em caixa para tal finalidade.

Para o candidato a vice Carlos Gilberto, que foi vereador por três mandatos, a cidade de Garruchos hoje apresenta avanços, dos quais felizmente pode participar, por meio de obtenção de maquinário, principalmente na área de agricultura e estradas, com recursos de sua parceria com o deputado Covatti Filho. Outro grande parceiro destacado foi o deputado Juvir Costella, hoje secretário estadual de Transportes.

Como pessoa identificada com a comunidade, Carlos acredita que seu parceiro de chapa, Milton, é a pessoa certa para administrar Garruchos e certamente os dois farão um trabalho responsável, tomando as decisões de acordo com as necessidades populares.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000