Cerro vence em Vila Maria e fica mais próximo do título da Liga 3 - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
21 de outubro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Cerro vence em Vila Maria e fica mais próximo do título da Liga 3

Gol de Maurício abriu o placar do jogo, vencido pelo Cerro por 4×2. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
21 de outubro de 2019 l 08:12
Materia atualizada: 21/10/2019 l 17:01




Compartilhe!

O primeiro passo foi dado. A primeira metade da grande decisão da Liga Gaúcha 3 já passou e o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker saiu na frente. Com uma bela atuação, o time Missioneiro venceu o XV de Novembro em Vila Maria por 4×2.

A vitória dá ao Leão Missioneiro a vantagem do empate em casa, onde terá apoio massivo de sua torcida. Sábado, dia 26 de outubro, a partir das 20h, acontece a decisão. Comunidade de Cerro Largo e região são aguardados para esta partida, que premiará o campeão da Liga 3.

O jogo

Ignorando o fato de estarem jogando fora de casa, os visitantes começaram levando perigo ao gol do XV. Em rápida troca de passes, Karlinski ajeitou para Yago chegar e chutar a gol. A bola pegou na trave e ainda ficou viva dentro da área, até o goleiro Chico pegar.

Com Chico adiantado, o time do XV tentou impor o seu estilo de jogo, mas o Cerro foi bem na marcação, tirando a referência do goleiro adversário. Próximo dos 4min, Rômulo chutou para a defesa do goleiro do XV e Yago, no rebote, mandou por cima do gol. Em outro lance, no contra-ataque do Cerro, Chico salvou novamente, com o pé, em rápida troca de passes e finalização dos visitantes.

O bom rendimento do Cerro no início do jogo foi recompensado com gol aos 6min19seg. Maurício recebeu em cobrança de escanteio, encheu o pé e chutou forte para tirar o zero do marcador. Aos 9min05seg, Bigode marcou o segundo gol do Cerro. Em jogada pela esquerda, o artilheiro driblou o marcador e ainda tirou do goleiro, tocando rasteiro para as redes, marcando um belo gol.

Em meio à pressa para diminuir a diferença, o XV acabou oportunizando mais uma boa chance para o Cerro, que não desperdiçou: Fabinho pressionou na briga pela bola e deu o passe para Yago fazer mais um, aos 9min52seg: 3×0 para Cerro Largo! O XV de Novembro conseguiu descontar aos 10min18seg. Após cobrança de escanteio, Beto Sotille chutou e marcou para o time da casa.

O XV criou mais chances na segunda metade do primeiro tempo. Em lateral, Pereto recebeu e chutou de primeira. A bola passou cruzando o gol. Restando cerca de 8min para o intervalo, Karlinski, em disputa de bola, fez falta em jogador do XV. Em um lance interpretativo, o árbitro optou por expulsar o capitão do Cerro, causando indignação e um pequeno tumulto na partida. Mesmo com a desvantagem numérica, o Cerro Largo conseguiu segurar a vantagem de 3×1 até ter o retorno de seu quinto atleta. O primeiro tempo terminou sem mais gols.

Com o XV buscando diminuir a vantagem dos visitantes, o Cerro ajustou bem a marcação no segundo tempo. Próximo dos 5min, Vini Costa chegou na área após grande jogada individual e Danilo cobriu muito bem o espaço, tirando a bola com a cabeça. Em seguida, mais uma chance para o XV e novamente Danilo salvou, em contra-ataque onde Léo Graminho saiu livre, mas parou chutando em cima do goleiro do Cerro.

A pressão aumentou no decorrer do jogo. Aos 10min, Ângelo, artilheiro do XV, acertou a trave. Restando 5min para o fim do jogo, Beto vestiu a camisa de goleiro linha. Depois de várias tentativas, a estratégia deu certo e Ângelo descontou, quando faltavam 2min38seg. Diante de uma torcida que clamava pelo empate, os jogadores do Cerro mantiveram a casa em ordem. Restando 1min20seg, Yago apertou a marcação, brigou pela bola e Rafa aproveitou a sobra para marcar o quarto gol dos visitantes, fazendo ruir as esperanças de empate do time da casa, que ainda tentou reverter o placar, mas sem sucesso.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados