logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cermissões tem a maior nota nacional em distribuição de energia

Compartilhe!

A Cooperativa Cermissões obteve mais um destaque nacional. A distribuidora de energia obteve nota 4,46 na final do Indicador de Qualidade da Base de Dados Geográfica da Distribuidora (IQ_BDGD), elaborado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O desempenho significa a maior nota entre as concessionárias e permissionárias do setor elétrico.

Segundo a Cermissões, a avaliação tem por data base as informações de 31 de dezembro 2022, que foram analisadas pela Aneel durante o ano de 2023. O indicador considera parâmetros elétricos, estruturais e de topologia dos sistemas de distribuição de alta, média e baixa tensão, bem como as informações de todos os usuários. O bom desempenho da Cermissões nas avaliações é mais um indicativo da qualidade dos serviços prestados aos seus cooperados.

A Base de Dados Geográfica da Distribuidora é enviada pelo setor técnico, mas envolve praticamente todos os setores da Cermissões, pois são incluídas informações onde as mesmas são cruzadas com outros relatórios de outros setores. “O setor técnico continua se empenhando e se dedicando cada vez mais para que possamos melhorar ainda mais essa nota”, frisou o projetista Jarbas Carvalho Gonçalves, responsável pelo envio dos dados da Cermissões para o BDGD.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.