logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cermissões solicita agilidade da RGE no término da obra em São Miguel das Missões

Compartilhe!

Na semana passada o Coordenador Técnico da Cermissões Jorge Leal de Souza, esteve representando a Administração da Cooperativa em reunião na AGERGS, com o objetivo de buscar a Interferência da mesma junto a RGE, visando ao atendimento da Subestação São Miguel Arcanjo de propriedade da CERMISSÕES.O Coordenador Técnico da informou aos Técnicos da AGERGS, Nilton Telecheveski e André Luis Bianchi de que a obra de construção da Subestação de responsabilidade da Cooperativa está concluída, porém resta ainda a conexão por uma linha de transmissão, obra de responsabilidade da RGE, para que a Subestação possa ser energizada.

O prazo para a realização da obra é de noventa dias, porém como a Cermissões tem comprometimento com seus Associados/Consumidores em atendê-los até agosto/2014, existe a preocupação de que, mesmo ficando pronta a obra até julho/2014, não possa ser disponibilizada a energia, devido a falta da Licença de Operação. Baseado nesses fatos cooperatoiva requer um comprometimento da RGE de que a obra estará pronta em agosto/2014, caso contrário a Cermissões se propõe a executar a obra, neste caso as Licenças de Instalação e de Operação serão obtidas pela Cooperativa junto ao município de São Miguel das Missões. A Administração da cooperativa solicitou que a AGERGS faça a mediação entre a Cooperativa e a RGE visando o inicio de operação da Subestação São Miguel Arcanjo em agosto de 2014.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.