Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta terça-feira, véspera de Natal, o vice-presidente da Cermissões, Diomedes Heck, falou sobre os planos da cooperativa para 2020. Após um ano muito bom, sem intempéries graves, a expectativa é de que o ano que vem possa ser tão bom quanto este.
Dizendo que vão dar prosseguimento ao trabalho de melhorias de redes, Diomedes também ressaltou o investimento em uma nova sede administrativa, em terreno próximo do prédio atual, adquirido recentemente. As obras devem começar no mês de janeiro e representam a necessidade de expansão da cooperativa.
A agricultura também tem se utilizado de grande quantidade de energia, principalmente em pivôs, considerando ainda que, hoje, a Cermissões detém a maior área de concentração de pivôs do Estado. Sobre consumo de energia nas cidades nessa época do ano, o entrevistado recomendou o consumo consciente, visto que a demanda aumenta muito no verão.
Rádio Missioneira