Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cerca de nove mil pessoas prestigiaram a 7ª Festa do Arroz Carreteiro

Compartilhe!

Segundo informações da Brigada Militar, uma média de nove mil pessoas visitaram a Praça do Pajador no decorrer dos dois dias de programação da 7ª Festa do Arroz Carreteiro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8), pela Prefeitura Municipal. Nesta edição, 20 entidades e empresas prepararam o arroz carreteiro servido de forma gratuita aos visitantes, no dia 3 de junho. De acordo com a comissão organizadora, aproximadamente 600 quilos de arroz carreteiro foram distribuídos, sendo que o Arroz 7 Povos utilizado no preparo do prato típico foi doado pela Coopatrigo.  

A Prefeitura Municipal agradeceu a participação das entidades e empresas que prepararam o arroz carreteiro. São elas: Piquete Querência do Bugio, Piquete Galpão Missioneiro, Piquete João Maria, Piquete Entardecer do Pago, Piquete Velho Casarão, Piquete Pago Xucro, APARP, Piquete Ponteiros do Rio Grande, Me Fui de São Luiz, Piquete REPAS – Rede de Pastores, Piquete Sargento Rois, Lojas Benoit, DN Carlos Bastos do Prado, UERGS, Santuário do Caaró, Lobel Energia Solar, Equoterapia, ONG Unidos do Amanhã, Denise Belchor Portela e Família Matos. 

Após dois anos sem ser realizada, a Festa do Arroz Carreteiro ocorreu na sexta-feira (3) – dia do aniversário de 142 anos de emancipação de São Luiz Gonzaga – e no sábado (4). A 7ª edição da festividade precisou ser adiantada, o que não afastou o público, o qual marcou presença no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.

Foto: Assessoria de Imprensa

 

Foto: Assessoria de Imprensa

 

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.