logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cerca de 5 mil candidatos realizaram o concurso da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O domingo (19) foi de movimentação atípica em São Luiz Gonzaga. Mais de 5 mil candidatos ocuparam salas de aula em escolas da cidade para a realização das provas do concurso público promovido pela prefeitura. A avaliação geral da empresa Legalle Concursos, responsável pelo certame, e da Administração Municipal é de que tudo correu dentro do previsto e o concurso pode ser considerado um sucesso.

Segundo os dados da Legalle, o processo seletivo teve mais de 7.100 inscritos para 115 vagas diretas mais cadastro de reserva, dos quais mais de 5 mil compareceram para fazer as provas. A abstenção l do primeiro turno, pela manhã, foi de 28%, enquanto que no segundo turno, ao meio-dia, foi de 27%.

A maior ausência de candidatos foi registrada no terceiro turno, à tarde, que teve abstenção de 32%. Segundo a coordenação da empresa Legalle, dados considerados normais em concursos dessa magnitude. “Estamos muito satisfeitos com a procura e o andamento de todo o processo do concurso. A grande procura comprova o quanto esse concurso era aguardado e a credibilidade que São Luiz Gonzaga tem perante todo o Estado. O trabalho tanto da empresa responsável quanto da comissão de servidores do município foi exemplar e agradeço o empenho de todos”, afirmou o prefeito Sidney Brondani.

O concurso, agora, entra na fase de prazos de recurso e homologação de resultados. O processo tem validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos.

Fonte: Ricardo Marques | Assessoria de Imprensa da Prefeitura São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.