Centro de Saúde de São Luiz Gonzaga realiza atendimento em turno único nesta quinta-feira

Compartilhe!

Município seguirá imunizando pessoas com 53 anos ou mais e demais grupos já contemplados pelo Plano Nacional de Imunizações  

A coordenação do Centro de Saúde Lourivaldino Furtado informa à comunidade que o atendimento nesta quinta-feira, 17 de junho, será em horário normal, das 7 horas até às 13 horas.  

Devido ao quantitativo de doses disponíveis da vacina contra a covid-19, a faixa etária mínima não será alterada nesta quinta-feira. A ampliação ocorrerá após o recebimento de mais remessas de vacina pelo município.   

Atualmente, as unidades de saúde realizam a imunização de pessoas com 53 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente e pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais; caminhoneiros e motoristas de ônibus; professores da educação básica e ensino superior; integrantes da ativa das forças armadas; entre outros grupos contemplados desde o início da campanha e definidos pelo Plano Nacional de Imunizações.   

O Centro de Saúde está localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, ao lado da Arte Nossa. Informações também pelo número 3352-9080.    

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Semsa