Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Categoria sub-16 da GBB participa de amistoso contra o São Luiz de Ijuí

A Escolinha Guri Bom de Bola (GBB), de São Luiz Gonzaga, segue realizando suas atividades com diversos jovens da cidade e região.

No último domingo (18), a categoria sub-16 participou de um amistoso contra o São Luiz de Ijuí. A partida ocorreu em Coronel Barros e terminou em um empate em 2 a 2.  Os gols da equipe são-luizense foram marcados por Arthur e Everton.

Após, o plantel assistiu o jogo entre São Luiz e Grêmio, pela categoria sub-20. O confronto foi no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Na oportunidade, o time pode reencontrar o são-luizense Rômulo Magalhães, atleta que joga no sub-20 do São Luiz, com passagem pela AGSL.

 

Fotos: Divulgação

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000