Casal foragido da “Operação Missioneira” é preso em mansão de luxo em Ponta Porã

Compartilhe!
  • 525
    Shares

Na manhã de quinta-feira (14), casal que estava foragido da “Operação Missioneira”, na qual foram apreendidos 350kg de maconha em São Luiz Gonzaga, foi preso na cidade de Ponta Porã, Estado de Mato Grosso do Sul. Segundo informação do portal Ponta Porã News, a prisão resultou do trabalho de grupo de investigadores do GARRAS (Delegacia Especializada de Repreensão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Dr. Mikail Gouveia Faria.

Os policiais cumpriam mandado expedido pela Justiça do Estado do Rio Grande do Sul sob acusação de tráfico internacional de drogas. Além do casal preso, foram apreendidos pistola calibre 9mm marca Glock (com 15 munições), colete a prova de balas, relógios, celulares, veículo da marca VW-Space Fox na cor branca, placa JIU 1812 e dinheiro.

A ação foi parte integrante da Operação Fronteira Segura. O casal (homem de iniciais H.R.F.S, 36 anos, e mulher, C.M.M, 31, foram encaminhados à delegacia. Eles estavam foragidos desde que a Operação Missioneira foi deflagrada. As prisões foram possíveis graças a sucessiva troca de informações entre a Polícia Civil do RS e MS. Um dos investigados ainda está foragido.

Rádio Missioneira