logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cartório Eleitoral de São Luiz Gonzaga terá plantão de atendimento no dia 1º de maio

Compartilhe!

Na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, o Cartório da 52ª Zona Eleitoral de São Luiz Gonzaga estará atendendo em regime de plantão, das 12h às 17h. Segundo chefe da unidade, Eder Anger, haverá o atendimento de até 60 pessoas.

Os eleitores de todo o país podem regularizar a sua situação eleitoral até o dia 8 de maio. A data é o limite para os jovens que desejam emitir o seu primeiro título eleitoral e para aqueles que desejam solicitar transferência de domicílio.

Nos dias 6, 7 e 8 de maio, o Cartório Eleitoral também realizará atendimento em horário especial, das 8h até às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Após essa data, o cadastro eleitoral estará fechado para a organização das Eleições Municipais deste ano, previstas para ocorrer no dia 6 de outubro. O alistamento eleitoral é obrigatório a partir dos 18 anos, mas jovens eleitores de 16 e 17 anos também podem tirar o título e exercer seu direito ao voto. Todo jovem de 15 anos, que completará 16 até o dia da eleição, pode fazer o título.

Para o eleitor que deseja transferir seu título para votar em um município, é necessário apresentar um comprovante de vínculo com a cidade onde o eleitor deseja votar, podendo esse vínculo ser residencial, familiar, profissional, comunitário ou afetivo.

O Cartório Eleitoral de São Luiz Gonzaga atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 9 9661-3454.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.