Teve início nesta quinta-feira (6) em Cerro Largo um dos maiores eventos culturais da região: a Oktoberfest Missões. A festividade seguirá até o dia 12 deste mês, no Parque Municipal de Exposições.
A abertura da festa ocorreu às 17h, com a Carreata da Alegria, pela Rua Coronel Jorge Frantz. A Rádio Missioneira transmitiu o evento. Nem mesmo a chuva impediu que diversas entidades desfilassem a alegria por Cerro Largo.
Ao longo dos sete dias de evento, 25 atrações marcarão presença, dentre elas grandes clássicos da música típica alemã. Haverá shows e bailes com Léo e Cauhã (dia 7); Rogério Magrão e Banda (dia 7); Os Montanari (dia 7); Indústria Musical (dia 8); Banda Chopão (dia 8); Banda Cavalinho (dia 11) e Porto do Som (dia 11).
O show nacional de Guilherme & Benuto irá encerrar a festividade.
Confira a programação completa aqui.



Rádio Missioneira