Canteiros da Avenida Senador Pinheiro Machado são revitalizados pelo Sempa e Sesc

Compartilhe!

Ação integrou as atividades da 2ª Semana Municipal do Meio Ambiente  

Os canteiros da Avenida Senador Pinheiro Machado, entre as ruas Salvador Pinheiro Machado e Treze de Maio, receberam um trabalho especial dentro da programação da 2ª Semana Municipal do Meio Ambiente (de 1º a 7 de junho). Com o apoio do Sesc São Luiz Gonzaga, o Setor Municipal de Proteção Ambiental (Sempa), da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a revitalização dos canteiros, com a pintura e o plantio de flores.  

A ação contou com a participação da chefe do Setor de Meio Ambiente, Marisete Marques Vieira; da bióloga da secretaria, Karen Limberger Perim e da equipe do Sesc São Luiz Gonzaga, Bruna Zamperetti, Gabriela Welter Garcia, Dioraci Nascimento da Silva e Elenice Amarinho.

“Era uma reivindicação da comunidade e também um desejo do setor realizar a revitalização desses canteiros. Agradeço o trabalho voluntário da equipe do Sesc, a qual foi nossa parceria nesse projeto. O objetivo é seguir com a manutenção dos locais. Aproveitamos para pedir a colaboração da comunidade para a preservação dos canteiros”, destacou a chefe do Setor de Meio Ambiente, Marisete Marques Vieira.    

Além dos canteiros da Avenida Senador Pinheiro Machado, o Sempa também realizou a revitalização de canteiros da sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.   

Foto: reprodução

 

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Sempa