Cândido Godói poderá ter equipe no Estadual Série Bronze - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de março de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Cândido Godói poderá ter equipe no Estadual Série Bronze

Chefe do CMD de Cândido Godói, Telo Corrêa, com o presidente da Liga Gaúcha 3, Nelson Bavier. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
11 de março de 2019 l 16:58
Materia atualizada: 12/03/2019 l 08:58




Compartilhe!
  • 10
    Shares

No sábado, 9 de março, representantes de equipes interessadas em participar da Liga Gaúcha 3, competição que será equivalente ao Estadual Série Bronze de futsal, se reuniram no ginásio da Fundescar, em Carazinho. O objetivo foi definir a fórmula de disputa da Liga e estabelecer as chaves das equipes participantes.

A reportagem da Rádio Missioneira acompanhou comitiva da região que se deslocou até Carazinho, composta pelo presidente do Cerro Largo Futsal, Rafael Arenhardt, e vice Romeu Willmann. Junto deles estava também o chefe do CMD de Cândido Godói, Telo Corrêa. Responsável pela Taça Pomar de Futsal, campeonato de verão que reúne equipe de toda a região Noroeste, Telo acompanhou o encontro para ficar por dentro da organização da Liga 3 e colocar o nome de Cândido Godói entre os participantes.

Durante a reunião, ficou definido que Cândido Godói, caso confirme sua participação, ficará na Chave B. O início da competição ficou marcado para o dia 27 de abril. Em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira, Telo afirmou que haverá uma reunião em Cândido Godói nesta semana, onde se definirá de vez sobre a participação de Cândido Godói no campeonato estadual.

A Liga Gaúcha 3/Estadual Bronze será disputada, a princípio, por 24 equipes, divididas em quatro chaves, conforme segue:

Chave A: Passo Fundo City; Fundescar (Carazinho); ANBF (Novo Barreiro); AVF (Vacaria); Ibira (Ibiraiaras); SI Cruz Alta.
Chave B: Cerro Largo Futsal; Entre-Ijuís; Ijuí Futsal; Serade (São Borja); AFI (Itaqui); Cândido Godói.
Chave C: Atlético Candelariense; Três Coroas Futsal; UJR (Novo Hamburgo); Acesa (Charqueadas); XV de Novembro (Vila Maria); ASF (Serafina Corrêa).
Cave D: ECC Cruzeiro (Canguçu); Esporte Clube Pelotas; Brasil de Pelotas; ATF (Santa Vitória do Palmar); Gaúcho (Tupanciretã); Real Alegrete.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados