Candidatos do MDB de Roque Gonzales falam sobre seu plano de governo - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
20 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Candidatos do MDB de Roque Gonzales falam sobre seu plano de governo

Antônio Sartori e sua vice Ana Terra. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
20 de outubro de 2020 l 14:40
Materia atualizada: 20/10/2020 l 14:40




Compartilhe!

Candidatos a prefeito e vice em Roque Gonzales pelo MDB, Antônio Sartori e Ana Terra Ribeiro participaram do programa Jornal da Manhã desta terça-feira, 20. Sartori, que já foi prefeito de Roque em dois mandatos, busca se eleger novamente, agora como candidato da oposição, tendo Ana Terra como vice.

Destacando sua experiência no setor público, Sartori disse que viu nos anseios da comunidade um motivo para colocar novamente seu nome à disposição. Para o candidato, hoje a agricultura familiar carece de muita atenção. Solicitou também o apoio popular direcionado aos candidatos a vereador de seu partido.

Em sua participação Ana trouxe o assunto esporte para a pauta. Segundo seu plano de governo, o esporte é peça chave para integração da comunidade e fonte de oportunidades para os jovens. Garantiu também que dará atenção às necessidades de transporte para as equipes que representam o município em outras cidades, não ficando os incentivos restritos ao município.

Sobre a educação, Ana afirmou que será feita uma gestão responsável, de acordo com as normas de restrição. Aproveitamento de material para ensino da música nas escolas também é prioridade, pois há muitos educandários com oferta de bons instrumentos. Profissionais de música e informática também serão buscados para ofertar um ensino mais variado.

Em suas considerações finais os candidatos agradeceram pela atenção de todos. Sartori disse que, devido ao pouco tempo de campanha e restrições sanitárias, não poderá visitar todos os lares que desejava, mas garantiu que se sente preparado para cumprir mais uma etapa de sua vida pública, que conta com uma passagem de oito anos pela Prefeitura, seis como secretário municipal e quatro anos como vereador.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados